Banner para ser colocado na notícia do IX EGAD

IX EGAD - 9º Encontro Goiano de Administração

Prepare-se! Vem aí o IX Encontro Goiano de Administração (EGAD)! Marque na sua agenda!

Encontro Goiano de Administração (EGAD), realizado pela Unidade Acadêmica Especial de Gestão e Negócios - Regional Catalão/UFG, está em sua nona edição. Como em anos anteriores, o evento busca ser um espaço de congregação de todas as pessoas que vêem nas ferramentas da Administração uma saída para o sucesso de seus negócios. Portanto, o evento está aberto a todos os interessados nas discussões dos temas relativos à área.

O EGAD tem como objetivo se tornar referência enquanto evento na área de Administração no estado de Goiásreunindo com a periodicidade anual a comunidade acadêmica com empresasconsultoresadministradores e demais profissionais correlatos atuantes da área.

Nessa perspectiva, o EGAD terá como principais objetivos:

1. Debater o ensino-aprendizagem da Administração de Empresas e de áreas afins no estado de Goiásenfatizando os aspectos referentes à inovação tecnológica e ampliando o intercâmbio de informações e ideias entre docentespesquisadoresestudantesprofissionais e empresas;
  2. Intensificar a divulgação da importância do estudo da Administração no mercado de trabalho, em Goiás e no país;
  3. Promover a integração de empresas e instituições de ensino e pesquisa no campo da Administração no estado de Goiás.
O evento, que acontecerá durante os dias 05, 06, 07 e 08 de Novembro, no Auditório Sirlene Duarte, na Regional Catalão/UFG, conta com o apoio da Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão, Centro de Gestão e Negócios, John Deere, Liga Mauá e Atlética INSANA.

Para estar devidamente inscrito no evento, os seguintes passos devem ser realizados:

1. Preencher o formulário disponível NESTE LINK;
  2. Efetuar a taxa de inscrição do evento, no valor de R$ 10,00 reais.

O pagamento deve ser realizado e confirmado pela Secretaria do Curso de Administração para que a inscrição seja efetuada. É necessário que a taxa de inscrição seja entregue na Sala 209, Bloco M da UFG/Regional Catalão.

Capa do folder de divulgação do IX EGAD

Segunda página do folder de divulgação do IX EGAD