Gestão Financeira

Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria - Inscrições Prorrogadas até: 15/04/2016

O Curso de Administração da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados, que foram prorrogadas as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Financeira e Controladoria.

INSCRIÇÃO:

Local: UFG – RC – Secretaria CGEN (Bloco M, sala 209)
Período: 15/02/2016 a 15/04/2016
Horário: 14:00h a 20:00h (Segundas-feiras as Sextas-feiras, exceto feriados)
Sem taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

a)      Ficha de inscrição (modelo padronizado) devidamente preenchida e assinada.

b)      Cópia da Carteira de identidade e do CPF ;

c)      Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País ;

d)     Duas fotos 3x4, recentes;

e)      Cópia da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;

f)       Cópia do diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato colará grau no curso de graduação antes do início deste Curso de Especialização.

g)      Copia do histórico escolar do curso de graduação;

INSCRIÇÃO PELOS CORREIOS:

Correspondência com a documentação para a avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1120, Setor Universitário – Catalão (GO) - CEP:75704-220 endereçada ao Departamento de Administração (Bloco F) – Campus Catalão da UFG. (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição.

Mais informações podem ser obtidos na Secretaria do curso, situada à avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1120, Setor Universitário – Catalão-GO - CEP:75704-220, pelo sites www.adm.catalao.ufg.br, pelo endereço eletrônico administracaoufgcac@gmail.com, ou ainda, pelos telefone (64) 3441 5326, (64) 8444.7441.

Também disponível no Edital:

Prorrogação das Inscrições

Gestão Financeira e Controladoria