Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

1° Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

A Olimpíada é uma competição para estudantes universitários de cursos superiores de graduação, pós-graduação ou formação tecnológica, presenciais, semipresenciais ou à distância, efetivamente matriculados nas instituições de ensino nas quais as incubadoras de empresas estejam vinculadas.

1ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma iniciativa das incubadoras de empresas Proine/UFG-Goiânia, Beetec/UFG-Jataí, Athenas/UFG-Catalão, UniINCUBADORA/UniEVANGÉLICA, PROIN/UEG, ALDEIA/Uni-Anhanguera Educacional, CERVE/UniRV, integrantes do projeto “Integração, consolidação e fortalecimento das incubadoras tecnológicas do Estado de Goiás - INTECGO”, financiado pelo Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação - MCTI por meio da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP.

Esta tem como objetivos principais:

- Estimular a cultura do empreendedorismo junto aos estudantes;
- Contribuir para que os estudantes montem seu empreendimento de forma planejada;
- Incentivar o espírito de inovação junto ao público universitário;
- Disseminar os programas de incubação de empresas.

As inscrições serão online, de forma gratuita.

No período: 25/08/2014 e 30/09/2014.

No endereço eletrônico: www.oeu.org.br

Para mais informações, como as etapas da Olimpíada, acesse o link.

Iniciativa da Incubadora Athenas, Regional Catalão/UFG

Telefone: 3441-5353

E-mail: incubadoraathenas.cac.ufg@gmail.com

Endereço: Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120, Sala 105, 1º andar, Setor Universitário, CEP 75705020, Catalão - GO.