Extensão - João Roberto

Nome do Projeto:
Consultoria Organizacional
Resumo do Projeto:
As organizações são os pilares da economia moderna. Assim, a eficiência administrativa aumenta o bem-estar social, uma vez que qualifica a oferta e satisfaz a demanda.
Sendo a cidade de Catalão um eixo logístico importante, o desenvolvimento de capacidades gerenciais, bem como a qualidade na prestação de serviços e nos produtos oferecidos traz para a cidade uma grande melhora marginal no bem estar de sua população. Assim, o projeto ajuda as empresas da região a melhorarem seu desempenho e aos alunos da UFG-CAC a treinar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades.
Objetivos do Projeto:
Os objetivos deste projeto serão descritos pelos benefícios obtidos por seus agentes:
- Quando aos alunos - oportunidade de vincularem os conhecimentos obtidos na Universidade com a realidade da comunidade local, facilitando a aprendizagem, o afinamento de conhecimento e a melhora de suas habilidades, além da formação cidadã desenvolvida.
- Quanto às empresas da Região - terão auxílio quanto aos seus problemas gerenciais para que não só consigam sobreviver como prosperar, gerando emprego, produtos e
serviços de qualidade e bem estar social.
Professores Envolvidos:

Alunos Envolvidos:
Ana Cecilia da Silva Ferreira;
Rafaela Cristina da Silva Oliveira;
Paula Calaca Soares Fernandes;
Arthur Martins Ferreira de Lima;
Bruno Leonardo de Almeida Ramos
Quer participar deste projeto? Contate o Professor Coordenador pelo e-mail: