noticia1365805627_ORIG.jpg

Comunicado aos professores, calouros e veteranos do Curso de Administração

Horário 2013-01 e Recepção dos Calouros do Curso de Administração
Prezados professores e alunos,

Primeiramente, eu gostaria de desejar a todos um excelente primeiro semestre de 2013!

Aos calouros do Curso de Administração gostaria de parabenizá-los pela aprovação no Processo Seletivo e dizer que eles são muito bem-vindos a nossa UFG, a melhor instituição de ensino do estado de Goiás na avaliação do MEC!

Os horários das disciplinas e as respectivas salas onde serão ministradas as aulas estão no site do Departamento no menu do lado direito. Link do site: http:font-size:12.0pt;Arial","sans-serif";Times New Roman";">

A Recepção aos Calouros do Curso de Administração será no mini auditório professora Sirlene Duarte no dia 15/04/2013 (segunda-feira) às 19h00. Contamos com a presença de todos os Calouros!

Os Calouros serão liberados na primeira semana de aula para participar das atividades da CALOURADA SOCIOCULTURAL 2013, uma realização do Diretório Acadêmico dos Cursos de Catalão. Os alunos veteranos também poderão participar, mas não haverá liberação de aula ou abono de falta para isso. Podem utilizar os 25% de falta que tem direito.

Obs.: As inscrições serão feitas no local da atividade, conforme programação da Calourada no link abaixo. Os alunos deverão assinar a lista de presença para terem o certificado. Programação:

Atenciosamente,
Prof. Maxwell