Imagem para utilizar na notícia de divulgação do X EGAD

Inscrições abertas para o X EGAD (10º Encontro Goiano de Administração)

Inscrições abertas para o 10º Encontro Goiano de Administração, tendo como tema principal deste ano "Empreendedorismo, Inovação e Startups na Universidade".

As inscrições foram abertas para mais um ano de EGAD! Desta vez em sua décima edição, o evento trará diversas palestras focadas ao tema principal deste ano, que engloba "Empreendedorismo, Inovação e Startups na Universidade".

É importante que principalmente discentes do curso de Administração participem do evento, com intuito de se engrandecer e estar mais próximo do que é o curso, nos olhos de professores doutores que possuem vivência na área. Os outros cursos devem se sentir mais que a convidados para também se inscreverem e virem prestigiar o nosso evento.

Abaixo, temos a imagem com a programação deste ano. O evento se inicia na segunda-feira, dia 04 de novembro e se estende até dia 07 de novembro, na quinta-feira.

Para se inscrever, preencha o formulário que se encontra AQUI.

Observação: não se esqueça que para sua inscrição seja efetuada com sucesso, você deverá pagar o valor de R$ 10,00 reais na Secretaria do Curso de Administração, localizado no Bloco M, Sala 209 da Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão/Universidade Federal de Catalão em Transição.

Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail: administracaoufgcac@gmail.com

Programação X EGAD para notícia

Categorias: EGAD Inscrição Evento