Conpeex

Alunos e professores do Curso de Administração recebem menção honrosa no III CONPEEX da Regional Catalão

Estudantes e professores participaram do III CONPEEX da Regional Catalão entre os dias 23 a 26 de Outubro

Os professores André Vasconcelos, Carla Mendonça, Michelle Borges, Vagner Rosalem e os alunos Lorena De Macedo Oliveira Silva, Munique Cristina Modesto, Lucas Dos Santos Faria, Cassiele Rosa Soares, Luciana Alves De Paula Melo, Maisa Assunção Carvalho, Sara Da Costa Fernandes, Euclides Fernandes Dos Reis, Luciana Vieira De Melo foram agraciados com menção honrosa pelos avaliadores do III CONPEEX! Alunos do CGEN também marcaram presença participando e apresentando artigos durante o evento.

Parabenizamos a todos pela dedicação!

Algumas fotos do evento podem ser visualizadas aqui.

conpeex

Fonte: CGEN